DEFE - Departamento Feminino da OMEBE

DEFE - Departamento Feminino da OMEBE
O DEFE - Departamento Feminino tem como objetivo auxiliar as atividades da OMEBE junto as esposas de pastores e quaisquer outros membros do sexo feminino filiados.

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Não adianta vitória nem mesmo a terra prometida sem a presença de Deus.


"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar."
(2 Crônicas 7:14,15)

A maior necessidade da igreja é da presença manifesta de Deus. O povo de Israel pecou contra Deus e fez um bezerro de ouro para adorá-lo. Deus afastou-se do povo. A coluna de nuvem e a coluna de fogo, símbolos da presença de Deus, se foram. Deus decidiu não ir mais com o povo, mas enviar um anjo. Moisés, disse que se Deus não fosse com eles, que não os fizessem subir do deserto.

Não adianta vitória nem mesmo a terra prometida sem a presença de Deus.

A maior necessidade da igreja é da presença manifesta de Deus. Precisamos mais de Deus do que de suas bênçãos, pois Deus é melhor do que suas dádivas.

A maior necessidade nossa não é de coisas, é de Deus!






























DEFE - Departamento Feminino da OMEBE
Reuniões: 3ªs quartas-feiras do mês - 13h
Av. Marechal Floriano, 143 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro, RJ
Telefones: (21) 2263-4761 / 2263-8896
e-mail: departamentofemininodaomebe@gmail.com
Postado por: Sueli Francinete dos Santos Campista
https://www.facebook.com/pages/Jane-Esther-Monteiro-de-Souza-de-Paula-Rosa/102492530096506


Nenhum comentário:

Postar um comentário