DEFE - Departamento Feminino da OMEBE

DEFE - Departamento Feminino da OMEBE
O DEFE - Departamento Feminino tem como objetivo auxiliar as atividades da OMEBE junto as esposas de pastores e quaisquer outros membros do sexo feminino filiados.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

TESTEMUNHO: A ESPERA DE UM MILAGRE

“Minha sobrinha Carla Beatriz da cunha vai passar por uma cirurgia no coração no Hospital Dante Pavanezi. Peço orações por ela.”

Este foi o pedido que fiz, tempos atrás, para a irmã Jane, através do e-mail de Mães Unidas em Oração, quando minha sobrinha iria fazer uma delicada cirurgia no coração. Foram momentos de profunda angústia, expectativa. Durante este período, todos os passos de Carla foram monitorados por Deus. A narrativa é longa, mas tentarei relatar a grande bênção que recebemos.

Carla Beatriz, com 18 anos, nasceu com Tetralogia de Falow e com apenas um ano de vida, fez a primeira cirurgia. Agora, segundo orientação dos médicos teria que fazer a outra.

Ficamos aguardando a confirmação da cirurgia da Carla Beatriz, e quando saiu ela chorou muito. Sua mãe também chorou, mas sabia que era necessário passar por isso, para que ela pudesse viver. Sua avó, essa nem se fala. Só chorava! Eu esperava em Deus. Entrei em contato com o “Ministério Mães Unidas em Oração” e relatei o que iria acontecer. Agradeço a Deus a pela paciência da irmã Jane Esther em me ouvir, em ter me dado forças através da oração.

Ela foi internada e a cirurgia era muito delicada. No dia da cirurgia, eu tinha certeza que, de mim mesmo, não teria forças para ficar ao lado de minha mãe, que é avó da Carla Beatriz, Então, de manhãzinha, ao fazer minha caminhada com Deus, uns 7 km, eu dizia a Ele: - Senhor, sei que És o Deus do impossível. Sei que as mãos dos médicos serão dirigidas, guiadas por Ti. Perdoa a minha ansiedade! Preciso fortalecer minha mãe. Eu creio no poder da oração. Mas, e minha mãe?

Ao chegar em casa, li a meditação do dia 2 de fevereiro do Devocional “Pão Diário” que dizia que devemos confiar. O texto era Josué 1.9. “Não te apavores, nem desanimes, pois o Senhor teu Deus é contigo por onde quer que andares”. Descansei no Senhor, e em Suas promessas. Fiquei o dia todo esperando pelo boletim médico, ao lado de minha mãe.

Foram momentos intermináveis e de total dependência de Deus. Quando Suzely, mãe da Carla Beatriz nos ligou dizendo que o médico, ao sair do centro cirúrgico, estava sorrindo, e disse: - “Apesar de ter sido uma cirurgia delicada, tudo deu certo. Ela respondeu bem a todos os procedimentos. Ela passa bem!”

Quando alegria pudemos sentir sentimos. Quanto contentamento. Deus estava no controle!

Depois de alguns dias no hospital, Carla Beatriz já estava em casa em convalescência.

Seu desejo agora era cursar a Faculdade de Assistência Social, em Araçatuba.

Glória a Deus! Agradeço as orações e o apoio de “Mães Unidas em Oração” que estavam presentes em meu coração, a cada Boletim Médico. EU CREIO NO PODER DA ORAÇÃO!”


(Danival Cunha Rondolfo, Mirandópolis, SP)


DEFE - Departamento Feminino da OMEBE
E esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé!
contato: departamentofemininodaomebe@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário